Empréstimo Pessoal Uberlândia

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 4.75 de 2 votos | Contagem Maximo: 5

banner

empréstimo pessoal uberlândia

Se você estiver precisando de um empréstimo pessoal em Uberlândia, fique tranqüilo. São muitas as opções, entre bancos e financeiras. A cidade de Uberlândia tem crescido muito nos últimos tempos, e com um população de mais de 646 mil habitantes, é a segunda do estado, depois de Belo Horizonte. A cidade tem vários atrativos e uma vida cultural importante. A arquitetura, a natureza e as atividades que se realizam são importante foco de atenção dos turistas. O turismo de negócios também é importante na região. Além disso, a economia é muito dinâmica no setor terciário, com destaque para a prestação de serviços, que gera boa parte do PIB do município. 

Como em toda grande cidade, o setor terciário da economia torna-se fundamental. E dentre dele, as atividades financeiras são uma das principais. É assim que os empréstimos pessoais em Uberlândia são algo muito comum. Muitas pessoas que precisam de um dinheiro extra para empreender alguma atividade lucrativa, para compra de bens, ou para qualquer outro fim, recorrem ao empréstimo. E é que a população de Uberlândia foi tendo uma maior qualidade de vida, e as demandas para viver bem aumentam.  

Com o empréstimo pessoal, a pessoa que o solicita tem o papel de devedor, pois em algum momento deverá devolver todo o dinheiro que pediu. Por outro lado, quem emprestou o dinheiro é o credor. Este estipula as condições para a devolução do dinheiro: o número de vezes em que será pago e a taxa de juros mensal. Os bancos de Uberlândia dão empréstimo pessoal a seus clientes. Geralmente os que têm as melhores taxas de juros, as mais baixas, são os bancos estatais. Todas ficam por volta de 5 % mensais.

Já as financeiras presentes na cidade também dão crédito, mas podem ter suas desvantagens. As taxas de juros, por exemplo, geralmente são muito altas. Algumas delas podem oferecer créditos com restrições, ou seja, para aquelas pessoas que possuem dívidas e aparecem no Serasa ou no SPC. As exigências variam segundo a empresa, e podem consistir em garantias de pessoas ou de bens. 

Autor: Conrado Ramos Gimenez


Adicionar comentário

Newsletter

Participe Grátis da nossa lista de dicas.
Receba todas as dicas de como adquirir o melhor empréstimo para o seu bolso.

Facebook likes

 

Compareemcasa Twitter